Ação será realizada na próxima semana
A Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE/AL) promoverá, na próxima segunda-feira, 19, o Mutirão de Atendimentos voltado às comunidades prejudicadas pelas fortes chuvas que atingiram o município de Santana do Mundaú e adjacências, nos últimos meses. O evento, que tem como foco promover cidadania e justiça, acontecerá das 8h às 14h, no Conselho Tutelar do município.
Durante o evento, as defensoras públicas Nicolle Januzi de Almeida Rocha Pereira e Rafaela Moreira Canuto Rocha Pinheiro, e a equipe técnica da Defensoria Pública, prestarão informações sobre direitos e realizarão triagem para o ingresso de ações de divórcio, investigação de paternidade, pensão alimentícia, retificação/suprimento de registro civil, suprimento de óbito, alvarás de até quatro salários mínimos, ações de saúde, suprimento/retificação de registro civil, dentre outras.
Os cidadãos interessados deverão comparecer ao evento com a cópia dos documentos pessoais (Identidade, CPF) e comprovante de endereço (conta de água ou luz), Certidão de Nascimento/ Casamento (para casos de pensão, divórcio, retificação), bem como o nome e endereço de testemunhas e demais documentos que tenham relação com a ação.
A lista de documentos necessários para cada tipo de ação pode ser consultada no site www.defensoria.al.def.br, campo Documentos Necessários.
SERVIÇO
??Mutirão de atendimentos
Local: Conselho Tutelar de Santana do Mundaú
Data: 19/09/2022
Horário: 8h às 14h
Serviço: Atendimento jurídico gratuito para informações e ingresso de ações cíveis