Ação pretende proporcionar um Natal mais feliz para crianças e adolescentes que vivem em instituições de acolhimento em Maceió
O Núcleo da Infância e Juventude da Defensoria Pública, juntamente com a 28ª Vara da Infância e da Juventude e com o Ministério Público do Estado, lança, hoje, a Campanha do Natal da Solidariedade a fim de arrecadar presentes para as crianças e adolescentes institucionalizados na capital.
Cada órgão ficou responsável por duas ou três entidades de acolhimento no intuito de que todas as crianças tenham um final de ano mais feliz. Assim, a Defensoria Pública ficou responsável por atender aos pedidos das crianças e adolescentes das instituições Casa de Adoção Rubens Colaça e Deus Proverá.
Os presentes deverão ser entregues na sede da Defensoria Pública do Estado, situada na Avenida Fernandes Lima, bairro Gruta de Lourdes, no setor de Protocolo. Eles serão distribuídos antes do recesso natalino.
Obs: A lista de presentes para as crianças da Casa de Adoção Rubens Colaça está disponível em anexo. Em breve disponibilizaresmos a lista de presentes do Deus Proverá.